Secretário é reeleito para o CONSAD por aclamação

Secretário é reeleito para o CONSAD por aclamação

28 de fevereiro de 2013

O secretário do Planejamento e Gestão do Ceará, Eduardo Diogo, foi reeleito, por aclamação, no final da tarde desta quinta-feira, dia 28, para a presidência do Conselho Nacional de Secretários de Estado da Administração – CONSAD. Após agradecer o apoio do colegiado no primeiro mandato, Eduardo Diogo enfatizou a importância do trabalho realizado pelos presidentes anteriores, “fundamental para que esse grupo permaneça engajado”. O presidente anunciou que foco será fazer do CONSAD, de modo plural, uma grande agência de fomento da gestão pública brasileira.

Eduardo Diogo fez um agradecimento especial a primeira vice-presidente do Conselho, Stella Farias, que deixou cargo, ocupado agora por Renata Vilhena, secretária do Planejamento e Gestão de Minas Gerais, que estava na segunda vice-presidência. O secretário de Administração do Distrito Federal, Wilmar Lacerda, é o novo segundo vice-presidente.

O Conselho Fiscal permanece com Flora Valadares, secretária de Gestão Administrativa do Acre, Giuseppe Vecci, secretário de Gestão e Planejamento de Goiás, e Fábio Gondim, secretário de Planejamento, Orçamento e Gestão do Maranhão.

Tags:,