Portugal-Lisboa-Porto (16)

Comitiva do Ceará faz contatos com setor de TI em Portugal

15 de novembro de 2013

Com objetivo de estreitar relações e trocar experiências de visão, gestão e resultados entre os representantes governamentais e os responsáveis pelo desenvolvimento tecnológico do Ceará para a implantação de um Parque Tecnológico em Fortaleza, uma missão do Estado do Ceará esteve em Lisboa (Portugal) no período de 15 a 18 de novembro. Participaram da comitiva o vice-governador Francisco Pinheiro, o diretor de Desenvolvimento Setorial da ADECE, Eduardo Diogo, e empresários do Setor de Tecnologia da Informação do Ceará (ASSESPRO e Instituto TITAN).

Durante a visita, o grupo esteve no Parque Tecnológico de Lisboa (TAGUSPARK), o maior parque de ciência e tecnologia de Portugal e, um dos principais pólos dinamizadores de inovação tecnológica. O objetivo foi estreitar relações e trocar experiências de visão, gestão e resultados entre os representantes governamentais e os responsáveis pelo desenvolvimento tecnológico do Ceará para a implantação de um Parque Tecnológico em Fortaleza.

A comitiva foi recebida na Embaixada do Brasil em Portugal, onde foi feita uma exposição sobre o Ceará para investidores representantes da área de TI.

Portugal-Lisboa-Porto (8) Portugal-Lisboa-Porto (9) Portugal-Lisboa-Porto (10) Portugal-Lisboa-Porto (11) Portugal-Lisboa-Porto (12) Portugal-Lisboa-Porto (13) Portugal-Lisboa-Porto (14) Portugal-Lisboa-Porto (15)  Portugal-Lisboa-Porto (17)  Portugal-Lisboa-Porto (19) Portugal-Lisboa-Porto (20)