Marca VII Congresso

Congresso CONSAD tem número recorde de trabalhos

25 de novembro de 2013

O total chega a 640 inscrições, aguardando agora análise do Comitê Científico

O número de trabalhos inscritos para o VII Congresso CONSAD de Gestão Pública 2014 já é recorde na história do evento. As inscrições atingiram a marca de 640 trabalhos, superior ao total de 600 registrado no ano passado. A informação foi dada durante o 92º Fórum do Conselho Nacional de Secretários de Estado da Administração (Consad), realizado em conjunto ao 56º Fórum do Conselho Nacional de Secretários Estaduais do Planejamento (Conseplan), no período de 20 a 22 de novembro, em Canela (RS).

Todos os 640 trabalhos serão submetidos a avaliação do Comitê Técnico do Consad no próximo dia 5 de dezembro para definição daqueles que farão parte dos painéis do VII Congresso CONSAD de Gestão Pública, programado para o período de 25 a 27 de março de 2014, no Centro de Convenções Ulysses Guimarães, em Brasília. O secretário do Planejamento e Gestão e presidente do Consad, Eduardo Diogo, comemorou a informação: “esse número recorde vem confirmar que o Congresso CONSAD tornou-se um patrimônio da gestão pública brasileira”.

Os secretários de 21 estados que participaram do 92º Fórum definiram também as personalidades nacionais que receberão a Medalha do Mérito Consad. Foram escolhidos o ex-ministro Bresser Pereira e o ministro Paulo Bernardo. A outorga será feita durante o VII Congresso CONSAD de 2014. Ficou definido ainda que o próximo Fórum acontecerá em Brasília, no dia 25 de março de 2014, no horário de 8 às 12 horas.

Tags:, , ,