Eduardo Diogo
Eduardo Diogo

PSD diz “sim” à coligação com o PROS

27 de junho de 2014

A Executiva Estadual do PSD aprovou, por unanimidade, a coligação com o PROS para as eleições deste ano no Ceará. A decisão foi tomada durante a convenção realizada na manhã desta sexta-feira, dia 27/06, na sede do partido, com a presença do presidente estadual, Almicyr Pinto, e do presidente da Executiva de Fortaleza, Eduardo Diogo.

Além da decisão de apoiar os nomes indicados pelo governador Cid Gomes para compor a chapa majoritária, o PSD definiu os candidatos que disputarão cadeiras na Assembleia Legislativa e na Câmara dos Deputados.

Ao falar na convenção, o presidente municipal Eduardo Diogo destacou o empenho do governador Cid Gomes na consolidação de um arco de alianças que possa estar fortalecido para dar continuidade ao trabalho iniciado em 2007, de fortalecimento institucional do Estado e continuidade e ampliação da capacidade pública do investimento.

O líder do Governo na Assembleia, deputado José Sarto, disse, na ocasião, que o secretário Eduardo Diogo, do Planejamento e Gestão, “é, certamente, um dos maiores talentos da gestão Cid Gomes”.

Além de Almicyr Pinto, Eduardo Diogo e José Sarto, a convenção contou com a presença da secretária da Justiça, Mariana Lobo, do 1o vice-presidente, Antônio Cambraia, do 2o vice, Osmar Diógenes, e dos deputados professor Teodoro, Leonardo Pinheiro, Osmar Baquit, Gony Arruda e Nenen Coelho, dentre outros.

Tags:, ,