14.07.2014 - Reunião Nova Dirigencia da CAGECE (15)

Federação dos Jovens Empresários debate planos com Secretário

14 de julho de 2014

Uma comissão formada por novos dirigentes da Federação das Associações de Jovens Empresários do Ceará (Fajece), tendo à frente o coordenador geral Daniel Furlani, esteve reunida no final da manhã desta segunda-feira, dia 14/07, com secretário do Planejamento e Gestão, Eduardo Diogo. O objetivo do encontro, realizado na SEPLAG, foi apresentar os planos da nova gestão da Fajece, bem como ouvir o Secretário sobre sua experiência como ex-coordenador geral da entidade (novembro de 1999 a abril de 2001) e da Associação dos Jovens Empresários de Fortaleza (janeiro de 1998 a fevereiro de 1999). Participaram também da reunião os diretores da Fajece, Ricardo Dreher, Érico Feitosa e Harrison Viana, além do conselheiro Democrito Dummar.

Após ouvir a palavra de Daniel Furlani falando dos objetivos que a diretoria pretende desenvolver na atual gestão, principalmente com foco no interior do Estado, Eduardo Diogo disse que o êxito desse trabalho “depende 99% de vocês, que precisam capitanear e levar adiante essa bandeira nesse novo momento da Fajece. É preciso, acima de tudo, da dedicação de vocês”.

Eduardo Diogo lembrou que durante o período em que esteve como coordenador geral da Fajece “nunca vi resistência de qualquer segmento da sociedade ao movimento dos jovens empresários. Sempre todos apoiaram”. Por fim, recomentou que a entidade deve ser apartidária, “mas precisa ocupar espaços pelo poder de transformação”.

Tags: