IMG-20141204-WA0010

Secretário tem encontro com investidores coreanos sobre PPPs

4 de dezembro de 2014

A reunião foi realizada em São Paulo, promovida pela Kotra – Agência Nacional de Comércio Exterior e Investimento da Coreia

Com o objetivo de atrair o interesse de investidores do Coreia do Sul em estabelecer Parcerias Público-Privadas (PPPs) com o Governo do Estado, o secretário do Planejamento e Gestão, Eduardo Diogo, participou de reunião com dirigentes e representantes de empresas coreanas no Brasil. O encontro foi nesta quinta-feira, dia 04/12, em São Paulo, promovido pela Kotra – Agência Nacional de Comércio Exterior e Investimento da Coreia. A reunião contou também com a presença de representantes dos estados do Amazonas, Goiás, Paraná e São Paulo.

IMG-20141204-WA0009

Secretário Eduardo Diogo observa apresentação na reunião com investidores coreanos

Durante a reunião, Eduardo Diogo fez uma apresentação detalhada da situação das PPPs no Governo do Ceará, mostrando aquelas já contratadas e a contratar, bem como as perspectivas de negócios. Para o representante da Kotra no Brasil, Suk Soo Jung, o debate com o secretário da SEPLAG foi bastante positivo, abrindo um canal de diálogo com o empresariado que vê boas possibilidades de parcerias com os cearenses.

IMG-20141204-WA0011
Durante a reunião com os coreanos, secretário Eduardo Diogo fala sobre as PPPs do Ceará e possibilidades de negócios

Participaram do encontro as empresas Seoul Semicon, Samsung CNT, Hyundai Rotem, Hyundai Glovis, Hanwha, Pan Ocean, Daewoo International, KSURE, KDB, Korea EximBank e Mirae Asset.

Tags:,