Secretário Eduardo Diogo e e o arquiteto José Hissa durante o recebimento dos laudos
Secretário Eduardo Diogo e e o arquiteto José Hissa durante o recebimento dos laudos

Governo recebe avaliação do patrimônio imobiliário

16 de dezembro de 2014

O Governo do Estado recebeu a avaliação do seu patrimônio imobiliário elaborado pela empresa vencedora do processo licitatório. O material foi entregue ao secretário do Planejamento e Gestão, Eduardo Diogo, pelo arquiteto José Hissa, da empresa Nasser Hissa, durante reunião na SEPLAG, na tarde desta terça-feira, dia 16/12. Ao todo foram elaborados 7.224 laudos de imóveis em 140 municípios e, desse total, 6.339 estão disponibilizados no Sistema de Gestão de Bens Imóveis do Estado (SGBI).

O secretário Eduardo Diogo manifestou sua satisfação por perfazer essa iniciativa às vésperas de concluir a atual gestão. “Agradeço ao empenho de toda a equipe da SEPLAG que esteve envolvida na concretização desse trabalho de grande envergadura”, disse o Secretário, afirmando ainda ter ficado feliz por trabalhar com uma empresa séria, numa escolha exitosa da administração pública. Eduardo Diogo salientou que o governador Cid Gomes indagava rotineiramente sobre o andamento do trabalho e ficou satisfeito ao ver a consolidação da iniciativa.

A reunião de entrega dos laudos teve a presença de coordenadores e técnicos da SEPLAG, além de representantes da empresa. Para o coordenador de Patrimônio, Diarley Almeida,o projeto de avaliação do patrimônio imobiliário representa o grande projeto da SEPLAG, executado pela Coordenadoria de Patrimônio, “agora mais robusto e moderno, com uma gama maior de informações”. O arquiteto José Hissa revelou que sentia-se orgulhoso por ver a sua empresa fazer parte do projeto.

16.12.2014---Reunião-SGBI-066

Foto de toda a equipe envolvida no projeto de avaliação imobiliária