Secretário Eduardo Diogo fala sobre a reflexão do Natal
Secretário Eduardo Diogo fala sobre a reflexão do Natal

Confraternização dos servidores da SEPLAG

24 de dezembro de 2014

Secretário Eduardo Diogo manifesta agradecimento pelo apoio de todos

Ao participar da confraternização de Natal dos servidores da Secretaria do Planejamento e Gestão, o secretário Eduardo Diogo expressou seu agradecimento pelo apoio recebido ao longo dos quatro anos que permaneceu à frente da SEPLAG (2011 – 2014): “Sempre contamos com uma palavra amiga, carinhosa e iluminadora de vocês. Muito obrigado pela atenção e pelo carinho”.

A confraternização aconteceu na Capela do Centro Administrativo do Cambeba e contou com a presença do secretário executivo Marcos Brasil, coordenadores e servidores de todas as coordenadorias. Durante o encontro foi realizado um ato ecumênico, apresentação do Coral da SEPLAG e sorteio de brindes.

O Secretário disse, ainda, que aquele momento era para externar “uma palavra de gratidão e expressar, efetivamente, o sentimento que temos no nosso coração. É o sentimento de encerrar um importante momento, que foi na minha vida, e eu espero que tenha sido também mais uma etapa da vida de vocês, que são servidores de carreira, terceirizados, enfim, todas as pessoas, independentes da função, que contribuem para a construção do papel que a SEPLAG tem no Governo”.

22.12.2014 - Confraternizaºúo SEPLAG 142

Secretário executivo, Marcos Brasil, coordenador da ADINS, Marcelo Pinheiro, e secretário Eduardo Diogo entregam cesta à sorteada Marta Rebouças

Eduardo Diogo reportou-se também à atuação do governador Cid Gomes: “Acredito que o Governador deixa o Estado com o braço de atuação bem maior do que efetivamente recebeu há oito anos. O serviço público, em todas as suas esferas, bem mais abrangente”. E acrescentou: “Agora vou sair do Governo, mas vocês ficarão na importante missão de prover o serviço público de qualidade para todo esse conjunto da sociedade cearense”.

Ao finalizar, Eduardo Diogo deixou sua mensagem de Natal: “Desejo que vocês tenham um excelente natal. Um natal que possa preencher a ausência dos bens materiais com sentimento, com a presença e a palavra de Deus, não no sentido de comodismo, mas no sentido de conforto e renovação de esperanças, um renascer contínuo”. Para o Secretário, “O Natal é também momento de reflexão coletiva para que possamos parar e refletir sobre o nascimento daquele que foi o Rei de todos os seres”.

E ao falar sobre o Ano Novo, Eduardo Diogo disse que também era momento para refletir. “Desejo que vocês possam fazer essa reflexão para ver a vida pessoal, profissional, o que a gente faz e o que não deveria fazer e o que não faz e deveria fazer. Que possamos ter um 2015, 2016, 2017 crescente, e que, acima de tudo, sejamos felizes, pois essa é grande razão da existência humana”.
22.12.2014 - Confraternizaºúo SEPLAG 037

Coral da Seplag se apresenta na confraternização