Sobre Eduardo Diogo

FotoSite

Eduardo Diogo

Brasileiro – 46 anos
Casado – 2 filhos
Washington D.C. – EUA
+1 (202) 375.4310 | +1 (301) 229.2184
WhatsApp: +55 (85) 98878.8270
eduardo@eduardodiogo.com
LinkedIn: Eduardo Diogo

Eduardo é o autor do livro “It Was About Hope: Fact-Based Analytic Research. Untold Stories. And More…

https://www.amazon.com/Was-About-Hope-Fact-Based-Research-ebook/dp/B0767R2JCL/ref=sr_1_1_twi_kin_1?ie=UTF8&qid=1507574260&sr=8-1&keywords=it+was+about+hope

Ele concluiu o seu Bacharel em Direito em 1994. Atualmente é estudante de mestrado na Georgetown University – McDonough School of Business, em Washington D.C., Estados Unidos.

Entre outras instituições, Eduardo estudou na Wharton School of the University of Pennsylvania (Estados Unidos); na London School of Economics and Political Science – LSE (Inglaterra); e no International Institute for Management Development – IMD (Suíça). Ele também continuou seus estudos no campo da psicologia aplicada, focando em autoconhecimento e auto-aperfeiçoamento.

Eduardo trabalhou no Banco Mundial em Washington D.C., Estados Unidos. No Brasil, Eduardo trabalhou durante oito anos no governo estadual do Ceará, tanto como Diretor da Agência de Desenvolvimento Econômico quanto como Secretário do Planejamento e Gestão. Durante quase três de seus quatro anos como Secretário, ele também atuou como Presidente da CONSAD, o Conselho Nacional que congrega todos os Secretários estaduais de Administração no Brasil.

Anteriormente, ele passou seis anos totalmente envolvido na promoção de novas lideranças de princípios e transformacionais para o Brasil. Durante dois desses anos, Eduardo atuou como Presidente da Confederação Nacional dos Jovens Empresários.

Além disso, ele foi o orador principal em muitas conferências, e participou de várias missões internacionais, para países como Argentina, Austrália, Canadá, Cabo Verde, Chile, China, Inglaterra, Itália, Rússia, Coréia do Sul, Emirados Árabes Unidos e Estados Unidos. Em muitas dessas missões, ele atuou como chefe de delegações.

Em 2017, Eduardo comemora 20 anos de envolvimento cívico e público.