Menu

Secretários promovem entendimentos com o Governo Federal

Com o objetivo de manter entendimentos com o Governo Federal, os secretários Eduardo Diogo, do Planejamento e Gestão, e João Marcos Maia, da Fazenda, estiveram reunidos, em Brasília, com o secretário do Tesouro Nacional, Arno Hugo Augustin Filho. O encontro foi realizado na STN, no último dia 10 de novembro, e contou também com a presença do secretário do Planejamento, Orçamento e Gestão de Fortaleza, Philipe Nottingham.

Durante a reunião, conforme informou o secretário Eduardo Diogo, o secretário Arno Augustin apresentou interfaces com as Secretarias da Educação, das Cidades e dos Recursos Hídricos, com foco em perspectivas de novas conversações.

De volta a Fortaleza, Eduardo Diogo e João Maia estiveram reunidos, no dia 11/11, no Gabinete da SEPLAG, com os secretários Maurício Holanda, da Educação, e Francisco Rennys, dos Recursos Hídricos, além de secretários adjuntos e técnicos de outros órgãos. A reunião teve por objetivo repassar detalhes da conversa na STN e definir encaminhamentos.