Menu

Reunião com Dubai SME – Innovation Attraction Program

A equipe do Sebrae foi recebida na Dubai SME por Essam Disi, Diretor de Estratégia e Politicas, Saeed Matar Al Marri, Deputy CEO, e Vinod Kumar, Diretor do Departamento de Gestão de Ativos de Investimentos.

Fundada em 2002, a Dubai SME foi criada como uma divisão integrada do Departamento de Desenvolvimento Econômico (DED) do Governo de Dubai. Desenvolvida como um recurso de apoio, informação e divulgação para o crescente setor de pequenas e médias empresas, visa apoiar os empreendedores em todas as fases de seu desenvolvimento, desde o planejamento de suas finanças, simplificando os procedimentos oficiais, até o estabelecimento do negócio. 

Um dos principais objetivos do Dubai SME é promover a inovação e a liderança em todos os segmentos do setor de pequenas e médias empresas, para isso, ajudam a transformar ideias e criatividade em negócios de sucesso.

O Innovation Attraction Program é uma plataforma para que startups inovadoras possam explorar oportunidades de negócios em Dubai e região.