Menu

Encontro com o Governador Camilo Santana

O Secretário Especial do Ministério da Economia, Carlos Da Costa, está cumprindo uma agenda muito importante no CE. Hoje teve uma reunião com o Governador Camilo Santana, no Palácio da Abolição, sede do Governo do Ceará. 

Fortaleza tem se destacado na ampliação da malha aérea, com voos saindo e voltando de diversos destinos nacionais e internacionais. Nesse contexto, o Secretário Especial Carlos Da Costa enfatizou o “hub mental” da educação cearense e lançou um desafio, que tem o nasceu no Fórum Econômico Mundial (Davos), o seu programa “Skills Accelerator”, que tem o objetivo de ajudar as pessoas a desenvolver habilidades relevantes para garantir que estejam alinhadas às necessidades do mercado.

Diante disso tudo, o Ministério da Economia, por meio da Secretaria Especial de Produtividade, Emprego e Competitividade (Sepec), liderada por Carlos Da Costa,

o Governo do Ceará, o Sebrae, e a Federação das Indústrias do CE (FIEC), se comprometeram a serem parceiros no desenvolvimento do programa “Skills Accelerator” no Ceará, um passo inicial para que na sequência seja propagado em todo o país.