Menu

Encontro de Dirigentes Estaduais com a Nova Diretoria SEBRAE

Os Dirigentes do Sistema Sebrae estiveram reunidos para um alinhamento estratégico dentro do próprio Sistema, bem como alinhamento com o Governo Federal visando uma agenda comum em prol do desenvolvimento do Brasil. O alinhamento com o Governo federal, nas palavras do Secretário Especial de Produtividade, Emprego e Competitividade do Ministério da Economia, Carlos da Costa, deve considerar os pilares da nova política de governo; Brasil 4.0, Emprega +, Pró Mercado e Simples Mais.

Para a materialização deste alinhamento ficou recomendado a elaboração de um Acordo de Resultados/Contrato de Gestão, a partir de um modelo a ser construído. O Governo cobrará do Sebrae resultados finalísticos, transparência e eficiência.

Durante o evento o Presidente do CDN do Sebrae, os Diretores do Sebrae Nacional e demais diretores dos estados fizeram manifestações de apoio a iniciativa do alinhamento entre os entes, bem como fizeram manifestações acerca da importância da participação do Sebrae nesse esforço para que o Brasil volte a crescer e gerar emprego e renda.

_MG_2062

_MG_1534 _MG_1598 _MG_1812 _MG_1942 _MG_2049 _MG_2111