Menu

Jantar no LIDE Ceará

Dando continuidade a agenda Mobiliza no Ceará, o Secretário Especial do Ministério da Economia, Carlos Da Costa, se reuniu com o LIDE Ceará. O jantar ocorreu na residência da presidente do LIDE CE, Emília Buarque, casada com o empresário Sérgio Resende.

O LIDE CEARÁ é um grupo de líderes empresariais multisetorial, independente, apartidário, com alta conectividade e com foco no desenvolvimento socioeconômico. O jantar contou com diálogo entre empresários dos mais diferentes segmentos e também com a presença do Presidente do Banco do Nordeste, Romildo Rolim, a Secretária Municipal de Urbanismo Aguedaz Muniz e empresários, tais como: Edson Queiroz Neto, Silvio Frota, Pedro Lima, Ivan Bezerra Filho, Rodrigo Carvalho, Tom Prado, Lúcio Carneiro, Assis Machado Neto, Alexandre Sales, Deusmar Queirós, Francisco Marinho, Alexandre Negrão, Geraldo Luciano e Vicente Araújo Júnior.

Carlos Da Costa falou sobre o programa Mobilização pelo Emprego e Produtividade, uma iniciativa do Ministério da Economia, que conta com o apoio do Sebrae e os desafios do Governo para romper eventuais barreiras e entraves gerados pelo próprio Governo, a fim de tornar o Brasil cada vez competitivo no cenário mundial.