Menu

O Conselho Deliberativo Nacional do Sebrae (CDN) realiza sua 1ª Reunião Virtual nos quase 48 Anos de atuação do Sistema Sebrae

O Conselho Deliberativo Nacional (CDN), Órgão Colegiado máximo do Sistema Sebrae, realizou na tarde de ontem, presidido pelo também presidente da Confederação Nacional do Comércio (CNC), José Roberto Tadros, a 1ª reunião remota-virtual em quase 48 anos de história do Sebrae.

Neste momento de travessia coletiva, temos a obrigação não só de continuarmos nossas atividades de trabalho, mas também de aperfeiçoa-las, inovando em todas as frentes de atuação, para que possamos consolidar cada vez mais entregas que impactem positivamente o público alvo que o Sebrae existe para servir. E o CDN, todos os seus 30 conselheiros e conselheiras, têm cumprido esse papel de relevo.

Como Órgão Colegiado máximo do Sistema Sebrae, o CDN detém o poder originário da Entidade, funcionando como sua Assembleia-Geral. Definindo as mais estratégicas prioridades, políticas e diretrizes, promovendo ações de orientação e fiscalização das diversas ações da Instituição. Cada uma das 15 entidades, cada um dos 30 conselheiros e conselheiras, têm sido decisivos no estímulo e desenvolvimento dos MEIs, micro e pequenos empreendedores do Brasil.