Menu

Sebrae e Ministério da Economia conversam sobre o programa Brasil Mais, do Governo Federal

O Diretor de Administração e Finanças do Sebrae Nacional, Eduardo Diogo esteve com Gustavo Ene, Secretário do Desenvolvimento, Indústria, Comércio, Serviços e Inovação, no Ministério da Economia, onde participou da reunião onde foi apresentado o Plano Mais Brasil.

Mais Brasil é um pacote de reformas com propostas de emenda à Constituição (PECs)  para tentar resolver os problemas estruturais das contas públicas e abrir caminho para um crescimento mais forte da economia. O plano muda a lógica do gasto público, com a descentralização de recursos para Estados e municípios, desobrigação de gastos e medidas de ajuste focadas no servidor público.

Gustavo Ene é graduado em Marketing pela Universidade Castelo Branco. Cursou Administração de Empresas na PUCRS. Possui liderança e experiência consolidada na área de relações institucionais, comunicação integrada e gestão junto a empresas, entidades, associações e federações expressivas e de grande porte. Foi Vice-Presidente do Conselho Consultivo KALLAS MIDIA OOH. CEO do LIDE – Grupo de Líderes Empresariais de 2015 a 2019, e Presidente Executivo LIDE RS, de 2007 a 2015.