Objetivo é ampliar terreno para a melhoria das instalações
A Secretaria do Planejamento e Gestão e a Procuradoria Geral de Justiça do Estado assinaram aditivo de termo de cessão de uso do antigo prédio da SEAD, no Centro Administrativo do Cambeba, visando a ampliação da área para instalação da futura Cidade do Ministério Público do Ceará. O termo foi assinado na tarde desta quinta-feira, 26/09, na SEPLAG, pelo secretário Eduardo Diogo e o Procurador Geral de Justiça, Ricardo Machado.
O procurador Ricardo Machado disse que o Ministério Público estadual tem sentido ao longo dos anos a necessidade de uma melhor estrutura a física para o funcionamento dos serviços do órgão. O Procurador afirmou que o terreno significa um marco para a instituição e representa “o esforço coletivo que estamos empreendendo para colocar a instituição em melhores condições de funcionamento”.
O secretário Eduardo Diogo disse que “este ato é mais uma evidência do compromisso do governador Cid Gomes para com o Ministério Público e representa o seu fortalecimento”.
Participaram também da reunião o Promotor de Justiça, Marcus Renan, e a Secretária do Planejamento da PGJ, Jaqueline Ciríaco, além de Adriano Costa da ASJUR/Seplag e Diarley Almeida da COPAT/Seplag.